Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE RESERVAS CONEXÃO PARIS VIAGENS

 

Estes Termos e condições de uso, regula a relação entre os CLIENTES que utilizam o website www.conexaoparisviagens.com.br, de titularidade de CONEXÃO PARIS VIAGENS, constituída segundo as leis francesas, inscrita sob SIREN  nº 842789992 e SIRET n˚ 84278999200018, com sede na cidade de Paris, na França, 28 rue Bouret, 75109 . Ao usar ou acessar o Website, o CLIENTE automaticamente concorda com este termo, que será atualizado de tempos em tempos de acordo com o previsto neste instrumento.

 

ARTIGO 1: OBJETIVO E ESCOPO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

Estas condições gerais regem as vendas, feitas pelo CONEXÃO PARIS VIAGENS, de viagens e roteiros dentro do significado dos artigos L.211-1 e seguintes, e R.211-1 e seguintes do Código de Turismo.

A compra de viagens e roteiros do CONEXÃO PARIS VIAGENS implica a plena aceitação sem reserva do CLIENTE destas condições gerais de venda, que são consideradas lidas e aceitas antes da efetuação do pagamento como contrato de venda

As condições gerais de venda podem estar sujeitas a alterações.

 

ARTIGO 2: PROCESSO DE PEDIDO

A descrição das viagens e roteiros que aparecem no site da CONEXÃO PARIS VIAGENS destinam-se a informar os CLIENTES, antes de fazerem o seu pedido, o conteúdo dos serviços oferecidos relativos à estadia, o preço e as condições de pagamento, cancelamento e modificação das viagens e roteiros. CONEXÃO PARIS VIAGENS reserva-se o direito de alterar a informação no site, especialmente no que diz respeito ao preço e conteúdo dos serviços da estada, de acordo com as condições definidas neste documento.

Para fazer uma reserva:

O CLIENTE seleciona a (s) viagem e/ou roteiro (s) turístico (s), escolhe a data, preenche o formulário de pedido e realiza o pagamento.

Se a viagem e/ou roteiros  escolhidos estiverem disponíveis, o registro engaja definitivamente o CLIENTE que pode cancelar o contrato somente sob as condições do artigo 5 abaixo. O contrato celebrado on-line deve ser salvo e/ou impresso pelo CLIENTE.

Se os serviços da estadia turística não estiver mais disponíveis, o CONEXÃO PARIS VIAGENS reincide automaticamente o contrato e todos os valores pagos pelo cliente serão totalmente reembolsados.

 

ARTIGO 3: TAXAS

3.1. Descrição do preço

As descrições das viagens e roteiros do CONEXÃO PARIS VIAGENS mencionam o que está incluído no preço e o que não está. As fotografias presentes em cada página do site da CONEXÃO PARIS VIAGENS são apenas indicativas e ilustrativas e não podem em caso algum ser da responsabilidade do CONEXÃO PARIS VIAGENS.

Exceto quando indicado na descrição da viagens, os pacote não inclui: alimentação, bebidas, despesas pessoais, atividades adicionais, seguro viagem, passagens aéreas e todos os serviços não especificados no descrição. O preço de um viagem pode mudar durante a temporada. No entanto, a taxa indicada na descrição do site no momento da inscrição é a taxa em vigor.

 

3.2. Condições de pagamento

As viagens e/ou roteiros são pagas pelo CLIENTE no momento da reserva. Qualquer falha no pagamento do saldo dentro de 30 dias, seja total ou parcial, resultará na suspensão da execução viagens e roteiros, sendo os custos resultantes suportados pelo usuário, sem prejuízo de qualquer ação que possa ser tomada contra ele. Como resultado, o CONEXÃO PARIS VIAGENS não será obrigada a manter a disponibilidade da estadia.

 

3.3. Meios de pagamento

As viagens e/ou roteiros podem ser pagos através do Paypal, ou através de transferência bancária internacional.

 

ARTIGO 4: FORMALIDADES ADMINISTRATIVAS E SEGURO VIAGEM

É da responsabilidade do CLIENTE cumprir as formalidades administrativas exigidas para entrada na França antes de se inscrever para as viagens, tais como: estar na posse de um passaporte com a validade de mais de 6 meses após a data de retorno. Assim como possuir um seguro viagem que cubra eventuais acidentes consigo ou terceiros,  problemas de saúde durante a viagem., etc..

As consequências da não-conformidade com as formalidades administrativa exigida e ou eventuais problemas de saúde do CLIENTE, que o impossibilite de realizar a viagem, são da exclusiva responsabilidade deste último.

O CONEXÃO PARIS VIAGENS não será em nenhum caso responsável por consequências que impossibilite a viagem do contratante, assim como regulamentos policiais, alfandegários e sanitários antes ou durante a viagem (tais como perda de documentos de identidade e / ou bilhetes trem, ...).

 

ARTIGO 5: ATRIBUIÇÃO, MODIFICAÇÃO OU CANCELAMENTO DO CONTRATO

O CLIENTE é informado de que, de acordo com o Artigo L. 121-20-4 do Código do Consumidor da França, todos os Serviços oferecidos no site CONEXÃO PARIS VIAGENS em seu próprio nome ou em nome de seus parceiros não estão sujeitos à aplicação do direito de rescisão previsto nos artigos L. 121-20 e seguintes do Código do Consumidor relativo à venda à distância. Consequentemente, as viagens e roteiros contratados pelo site, estão sujeitos exclusivamente às condições de cancelamento e modificação aqui descritas.

 

5.1. Modificação ou cancelamento pelo cliente

Qualquer pedido de cancelamento ou modificação deve ser enviado por e-mail.

Qualquer cancelamento ou modificação do CLIENTE implica a cobrança das seguintes taxas de cancelamento.

- Cancelamento da viagem com 90 dias antes do início da mesma: 30% do valor.

- Cancelamento da viagem até 60 dias antes do início da mesma: 50% do valor.

- Cancelamento da viagem até 30 dias antes do início da mesma: 70% do valor

- Cancelamento da viagem com menos de 30 dias ante do início da mesma: 90% do valor.

 

Se o CLIENTE chegar atrasado ao local de partida mencionado no seu roteiro de viagem, o CONEXÃO PARIS VIAGENS fará todos os esforços para encontrar soluções alternativas, mas em nenhum caso poderá ser responsabilizado por custos adicionais. Os custos resultantes destas modificações ( passagens de trem, transferência de carro  e outras despesas) serão da responsabilidade do CLIENTE de pagar no local aos nossos parceiros. Se o CLIENTE não comparecer ao primeiro serviço nos horários e locais mencionados no roteiro de viagem ou se ele não puder participar da viagem (não apresentar os documentos necessários, como passaporte, seguro viagem, ou outras causas, ...), a viagem não será reembolsada em qualquer caso e as taxas de cancelamento acima serão devidas ao CONEXÃO PARIS VIAGENS.

 

5.2. Cancelamento parcial de uma reserva e cessão do contrato

Para o caso das reservas de grupos: se um ou mais participantes inicialmente estipulados no contrato cancelarem antes da partida, o custo adicional resultante disso será suportado pelos outros membros do grupo. Os restantes participantes serão notificados do montante do custo e das razões para o mesmo antes da partida, que podem recusar. Você pode, de acordo com o Artigo R.211-7 do Código do Turismo, substituir o modelo da sua viagem de maneira a evitar gastos extras.

 

5.3. Seguro de cancelamento

O CONEXÃO PARIS VIAGENS. não oferece seguro de viagem e, portanto, aconselha seus clientes a assinarem pessoalmente este seguro junto a uma organização privada.

Dependendo do cartão de crédito utilizado para pagar a totalidade ou parte da viagem, é possível que este cartão de crédito garanta o cancelamento da viagem sob certas condições. O CONEXÃO PARIS VIAGENS aconselha o cliente a consultar com o seu banco os termos do seguro do seu cartão de crédito.

 

5.4. Cancelamento por conta do mal tempo

As viagens não serão canceladas por conta da chuva. Neste caso o O CONEXÃO PARIS VIAGENS fornecerá capas de chuva e fará as adaptações necessárias. . As viagens só serão canceladas em caso de chuvas muito intensas, cabendo ao CONEXÃO PARIS VIAGENS tomar esta decisão. No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre aceitar a nova data proposta ou receber o valor integral da viagem e volta. 

 

5.5. Modificação das viagens por parte do CONEXÃO PARIS VIAGENS

Antes da partida:

Se antes da partida, O CONEXÃO PARIS VIAGENS é forçado a fazer uma mudança significativa nos serviços reservados pelo CLIENTE,  O CONEXÃO PARIS VIAGENS irá notificá-lo por qualquer meio para obter um aviso de recepção, o mais rapidamente possível.

Nesse caso, o CLIENTE pode:

- Cancelar o contrato e obter um reembolso total dos valores pagos

- Aceite a modificação proposta pela O CONEXÃO PARIS VIAGENS. Nesse caso, uma nova ordem de compra será estabelecida com as modificações. No caso de uma redução de preço, o pagamento será reembolsado antes da data de partida.

O cliente deverá anunciar sua decisão (aceitação da modificação ou rescisão) dentro de um período máximo de 7 dias a partir da recepção das informações acima mencionadas. Na falta de resposta dentro deste prazo, o cliente será considerado como tendo aceitado a alteração proposta.

Se O CONEXÃO PARIS VIAGENS decidir cancelar a estadia antes da partida,  O CONEXÃO PARIS VIAGENS informará, por qualquer meio, a possibilidade de obter um aviso de recepção. Se as partes não chegarem a um acordo amigável sobre uma viagem ou estada substituta, o O CONEXÃO PARIS VIAGENS devolverá ao cliente o valor total pago.

O CONEXÃO PARIS VIAGENS pode decidir cancelar a viagem para um número mínimo de participantes não atingidos. Neste caso, O CONEXÃO PARIS VIAGENS deve informar o cliente o mais tardar 30 dias antes da data da viagem.

 

Depois da partida:

Quando, após a sua partida, O CONEXÃO PARIS VIAGENS for obrigada a fazer uma alteração significativa nos serviços incluídos na viagem, representando uma percentagem significativa do preço, O CONEXÃO PARIS VIAGENS fará todos os esforços para os substituir por serviços equivalentes.

Se estas soluções propostas forem de qualidade inferior ao serviço inicial,  O CONEXÃO PARIS VIAGENS compromete-se a reembolsar o cliente pela diferença de preço entre os dois serviços.

Se O CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode propor qualquer solução alternativa ou se você recusá-los por razões válidas, O CONEXÃO PARIS VIAGENS compromete-se a trazê-lo de volta para o local de partida do circuito ou o local de chegada do circuito ou qualquer outro lugar acordado pelo  CONEXÃO PARIS VIAGENS e o CLIENTE. Esta cláusula não se aplica nos casos descritos no Artigo 7.

 

ARTIGO 6: Regras de segurança aplicáveis ​​ao ciclismo

O CLIENTE do CONEXÃO PARIS VIAGENS concorda em:

- Saber andar de bicicleta e não ter contra-indicações para a prática desta atividade;

- Respeitar em todos os momentos as regras de segurança relativas a esta atividade promulgada pelo Código de Trânsito e, em particular, o uso de capacetes, o que é obrigatório.

CONEXÃO PARIS VIAGENS está empenhado, através dos seus fornecedores de serviços, em envidar todos os esforços para garantir a segurança dos seus clientes. Em particular, os guias escolhidos pelo CONEXÃO PARIS VIAGENS poderá ser obrigado a:

- modificar o curso inicialmente planejado se um risco para a segurança dos participantes for comprovado

- recusar um cliente que não esteja apto a andar de bicicleta.

Em qualquer caso, o CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode ser responsabilizada por qualquer falha devido a intempéries ou a qualquer outro caso de força maior, ou devido a uma não conformidade com os regulamentos de segurança pelo cliente.

 

ARTIGO 7: Responsabilidade CONEXÃO PARIS VIAGENS

CONEXÃO PARIS VIAGENS não será de forma alguma responsável por circunstâncias de força maior, fato causado por terceiros fora dos benefícios previstos no contrato ou má execução do contrato, que o CLIENTE seria responsável. CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode ser responsabilizado pelo desempenho dos serviços adquiridos no local pelo cliente e não fornecidos na descrição, nem o encaminhamento para o local de partida e do local de chegada do início da viagem. CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode ser responsabilizado por atrasos, alterações nos horários ou itinerários do transportador ferroviário, que o cliente decida usar antes, depois ou durante o período de permanência. Nestas condições, qualquer atraso não pode resultar em qualquer compensação para a CONEXÃO PARIS VIAGENS.

 

ARTIGO 8: danos materiais

O CLIENTE é totalmente responsável pelo estado da bicicleta alugada durante a viagem. Ele concorda em pagar por qualquer dano que possa ter causado. Por conseguinte, será da responsabilidade do CLIENTE  provar que a condição em que a bicicleta é entregue é a mesma que a do início ou que o dano causado não é culpa sua. Da mesma forma, ele concorda em cobrir todos os custos relacionados à perda ou roubo do equipamento alugado.

 

ARTIGO 9: reclamações

9.1. Direito de reclamação

Qualquer falha na execução do contrato deve ser anotada no local, indicada e justificada o mais rapidamente possível, por escrito, pelo cliente. A denúncia não pode ser subjetiva, mas deve referir-se exclusivamente aos elementos contratuais da estada.

Qualquer queixa deve ser enviada por e-mail no prazo de um mês após a data de retorno. O tempo de resposta é de 4 semanas.

 

ARTIGO 10: dados pessoais

CONEXÃO PARIS VIAGENS, recolhe, de acordo com a lei de 6 de janeiro de 1978, relativa ao tratamento de dados, arquivos e liberdades, dados pessoais no contexto de registros.

A recolha destes dados permite ao  CONEXÃO PARIS VIAGENS e gerir os pedidos dos clientes e garantir a execução dos contratos celebrados. O CONEXÃO PARIS VIAGENS.

poderá , para as necessidades da estadia, ser levada a transmitir estes dados aos seus fornecedores de serviços (hoteleiros, transportadores) etc.. Os clientes têm o direito de acesso para modificar, retificar e apagar seus dados pessoais (artigo 38 e seguintes, da Lei de 8 de janeiro de 1978 modificado) que o CONEXÃO PARIS VIAGENS coletou.

 

ARTIGO 11: Cadastro do CLIENTE e política de privacidade:

O CLIENTE deverá preencher a ficha de inscrição com as informações solicitadas, sendo que todas as informações devem ser verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, conforme solicitado nos processos de registro. É terminantemente proibido passar-se por outra pessoa física ou jurídica ou adulterar a identidade.

O CONEXÃO PARIS VIAGENS, a fim de garantir a segurança de todos os seus usuários, reserva-se o direito de suspender, terminar ou não aceitar qualquer registro do qual haja suspeita de que os dados estão incompletos, inverídicos ou não atuais, a seu exclusivo critério.

As informações fornecidas pelo CLIENTE serão armazenadas e poderão ser processadas mediante o sistema de cookies ou outro similar visando a melhorar a experiência do CLIENTE, os serviços e as funcionalidades do CONEXÃO PARIS VIAGENS.

O usuário deverá informar imediatamente ao CONEXÃO PARIS VIAGENS qualquer uso não autorizado de seu login de usuário, senha, outras informações da conta ou qualquer outra violação de segurança de que ele tenha ciência e que envolva ou esteja relacionada com o  website. Além disso, o usuário deverá sair de sua conta ao final de cada sessão de uso do website.

O CONEXÃO PARIS VIAGENS adota níveis de segurança dentro dos requisitos legais para a proteção dos dados pessoais. Entretanto, o usuário fica ciente de que essa proteção não é absoluta, uma vez que o ambiente da Internet está sujeito a violação por práticas perniciosas.

 

ARTIGO 12: Propriedade Intelectual

Todo este site está sujeito à lei francesa, particularmente no campo da propriedade intelectual e dados pessoais, bem como do direito internacional.

A informação, ícones, iconogrammas, fotografias, imagens, textos, sequências de vídeo, com ou sem som, e outros materiais deste site são protegidos por direitos de propriedade industrial e / ou intelectual cujos CONEXÃO PARIS VIAGENS seja o titular ou autorizado a reproduzi-los e representá-los.

Como tal, qualquer reprodução, adaptação, tradução e / ou modificação ou parcial ou por qualquer meio de transferência, é proibido sem a prévia e escrita CONEXÃO PARIS VIAGENS. Este ato constitui uma violação na acepção dos artigos L.335-2 e seguintes do Código de Propriedade Intelectual.

A cópia em papel para uso privado desses diferentes objetos de direitos é autorizada de acordo com o Artigo L122-5 do Código de Propriedade Intelectual.

Para qualquer uso ou informação sobre isso, entre em contato conosco entrando em contato CONEXÃO PARIS VIAGENS pelo e-mail: ola@conexaoparis.com.br

A reprodução total ou parcial destas marcas ou logotipos feitos a partir dos elementos do site sem o consentimento expresso do CONEXÃO PARIS VIAGENS é proibida pelo Código de Propriedade Intelectual.

CONEXÃO PARIS VIAGENS não se responsabiliza pelo acesso dos utilizadores da Internet através dos links de hipertexto criados no âmbito do site para outros recursos presentes na rede.

CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode ser responsabilizada por erros materiais que possam ter aparecido nos documentos do site, apesar de todos os cuidados tomados em sua publicação.

As informações fornecidas no CONEXÃO PARIS VIAGENS são para fins informativos e não podem dispensar o usuário de uma análise complementar e personalizada.

CONEXÃO PARIS VIAGENS também não pode ser responsabilizado pelas informações, comentários e opiniões expressas nos sites para os quais aponta por links de hipertexto e dos quais não possui controle editorial.

Os sites que optarem por apontar para www.conexaoparisviagens.com.br são os responsáveis ​​se violarem a imagem do site.

CONEXÃO PARIS VIAGENS não pode ser considerada responsável pela transmissão defeituosa dos dados devido às várias redes de Internet ou a incompatibilidades devido ao navegador do usuário.

 

ARTIGO 13: Disposições Gerais

Este termo foi regido pelas leis da França. Qualquer reclamação ou controvérsia entre o CLIENTE e o CONEXÃO PARIS VIAGENS será submetida ao Foro da Cidade de Paris. Os esclarecimentos referentes ao website e a este termo serão prestados por meio do e-mail ola@conexaoparis.com.br